AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Kalimann desabafa sobre religião: ''Sabia que poderia ser julgada''

A ex-BBB explicou que a fé no 'BBB20' não foi estratégia de jogo

Da Redação Publicado em 10/05/2020, às 16h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influencer fez um desabafo sobre fé e religião - Instagram/@rafakalimann
A influencer fez um desabafo sobre fé e religião - Instagram/@rafakalimann

Vice-campeã do 'Big Brother Brasil 20', Rafa Kalimann usou as redes sociais, na madrugada deste domingo (10), para fazer um longo desabafo sobre a religião. 

“Antes de ir, eu sabia que de todos os riscos e os preços que eu pagaria, sabia que haveria guerra espiritual. Principalmente pelo fato de que eu entraria mas não deixaria por nenhum momento sequer esse Deus que nos acompanha”, iniciou em seu Twitter oficial.

Sobre o risco dos julgamentos, a ex-BBB foi direta: “Sabia que eu poderia até ser ‘julgada’, que muitos poderiam interpretar de forma distorcida, que questionariam. Mas sabia mais ainda que Ele me permitiu estar lá, então era meu papel exaltá-lo e glorificar seu amor.”

Rafa também deixou claro que a sua relação com Deus não é diferente da que tem fora da casa mais vigiada do país.

“Quando estamos perto Dele a serenidade ganha força. Claro que com a soma das nossas experiências e aprendizados isso é ainda mais eficaz, mas sem Deus meus amores. O choro vem, mas com o clamor a calma no coração chega no dia seguinte”, disse. 

Confira o texto na íntegra:

“Antes de ir, eu sabia que de todos os riscos e os preços que eu pagaria, sabia que haveria guerra espiritual. Principalmente pelo fato de que eu entraria mas não deixaria por nenhum momento sequer esse Deus que nos acompanha. Sabia que eu poderia até ser ‘julgada’, que muitos poderiam interpretar de forma distorcida, que questionariam. Mas sabia mais ainda que Ele me permitiu estar lá, então era meu papel exaltá-lo e glorificar Seu amor. Entrei com Ele, me fortaleci, me blindei, busquei respostas, clamei, pedi socorro, agradeci, desabafei.. pedi colo, ouvi seu sussurro com meu coração, superei os dias ruins, me reergui, fortaleci, sai com Ele.. continuo com Ele.

Nada diferente do que é nossa relação aqui fora. Sei que pra muitos foi estratégia, ‘máscara’, frieza, preparação pra entrar, mas pra quem conhece esse Deus que eu to falando sabia só de olhar: era Ele. Eu pedi com toda minha fé e Ele atende com todo seu amor. O choro vem, mas com o clamor a calma no coração chega no dia seguinte. Quando estamos perto Dele a serenidade ganha força. Claro que com a soma das nossas experiências e aprendizados isso é ainda mais eficaz, mas sem Deus meus amores. O choro vem, mas com o clamor a calma no coração chega no dia seguinte. Quando estamos perto Dele a serenidade ganha força.

Claro que com a soma das nossas experiências e aprendizados isso é ainda mais eficaz, mas sem Deus somos pequenos demais. E sabe a parte boa? Ele não hesita em nos fazer grandes. Ele é amigo, pai. Ele quer nos ver bem. Sempre. Orem! As vezes Ele tá só esperando você falar: por favor, entre, a porta do meu coração está aberta pro Senhor entrar".