AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / GLOBO CONTRATOU

Rafa Kalimann descreve beijo técnico em Léo Chaves: ''Vi como funciona''

Influencer começará a preparação para estrelar série na Globo

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 08h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa e Leo no clipe de 'Jéssica' - Youtube
Rafa e Leo no clipe de 'Jéssica' - Youtube

A ex-BBB Rafa Kalimann começará, ainda esta semana, a ter acesso à sua agenda para as aulas de atuação. Ela assinou um contrato com a Globo e vai fazer uma série para o Globoplay.

Kalimann sempre teve vontade de ser atriz, e chegou a tentar carreira há muito tempo, quando modelava em São Paulo, e passou muito perrengue.

Para ela, o clipe da canção ‘Jéssica’, que ela fez com o cantor Léo Chaves, a ajudou a perceber a desenvoltura que tem para a interpretação. 

“Foi bom ter eu feito o clipe com Léo justamente por isso: para ver como funciona, perceber que sou desprendida. Foi o meu primeiro beijo técnico”, contou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Eu não vejo problema algum em fazer esse tipo de cena nem nada relacionado a isso. Estou cem por centro aberta a interpretar uma personagem. Eu quero é que as pessoas gostem. Sei que é um trabalho muito lindo e difícil. Então, vou dar o melhor para fazer bem”, garantiu.

Além disso, Rafa estrelou também outro videoclipe, ‘A Começar em Mim (Haja Mais Amor’, do grupo vocal gospel Mais Livre. Na produção, baseada em fatos reais, ela era uma mãe que perdeu o filho no massacre de Suzano (SP).