AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Solidariedade

Rafa Kalimann distribui 700 sacos de doces no Dia das Crianças em comunidade de Goiás

Influenciadora digital compartilhou sua ação voluntária nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 08h19 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann distribui doces em comunidade carente de Goiânia - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann distribui doces em comunidade carente de Goiânia - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann aproveitou o Dia das Crianças para colocar em prática um trabalho voluntário, na última segunda-feira (12). Ela compartilhou no Instagram todos os preparos e a distribuição de doces em Goiânia (GO).

Nos stories, a vice-campeã do 'BBB20' embalou 700 saquinhos de doces e, em dois carros, os entregou em uma comunidade carente da capital goianiense. Ela estava acompanhada do affair Daniel Caon

Já no feed, a influenciadora digital publicou fotos do projeto ao qual apoia, na África, e destacou a importância do ativismo. 

"Que a humanidade não perca nunca sua essência de criança. Obrigada por terem acendido a chama mais preciosa dentro de mim, por despertarem meu melhor, por me ensinarem tanto. Feliz Dia das Crianças com aquelas donas da minha saudade", escreveu na legenda. 

PRIMEIRA VEZ

Além de Rafa Kalimann, o cantor Ferrugem também distribuiu doces no Dia das Crianças. No Instagram, ele revelou ter sido a primeira vez em que fez este trabalho voluntário e disse que foi incentivado pela mulher, Thais Vasconcellos.

"Hoje foi um dia maravilhoso! Brincamos com as meninas, fizemos churrasco e fomos às ruas para distribuir doces (coisa que nunca tinha feito, mas a Thais me agregou mais esse valor de vida). Espero que seu dia tenha sido de muita luz, assim como o nosso. Ótima semana para geral", escreveu o músico nos stories.