AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Kalimann diz que quer brigar com Flayslane no ‘BBB20’: ''É mais forte que eu''

A sister reclamou das atitudes da cantora dentro da casa

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 13h54 - Atualizado em 02/04/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane e Rafa já tiveram atrito dentro da casa - Globo
Flayslane e Rafa já tiveram atrito dentro da casa - Globo

A eliminação de Felipe Prior do ‘Big Brother Brasil 20’ deixou os participantes à flor da pele. Durante uma conversa com Manu Gavassi na noite da última terça-feira (31), Rafa Kalimann revelou que sente vontade de brigar com Flayslane.

"Eu tenho vontade de entrar em conflito com a Flay, de dizer como ela é sem noção. Eu não sou assim, mas tenho vontade de ter atrito mesmo. Eu nunca quero brigar com ninguém, mas ali é forte demais. Ela ficou ali rindo com Prior, ela tinha certeza total que ele ia ficar. Foi péssimo", contou ela à amiga.

Mesmo que Mari Gonzalez apoie Flay no jogo, Kalimann explicou que não sente nada contra a baiana. 

"Mas a Mari eu não tenho vontade de nada, nem de conversar nem de tretar, nem consigo explicar. Eu já fui próxima dela aqui, mas isso já se foi também", completou.

CONFUSÃO

Para quem não se lembra, Rafa já discutiu com Flayslane e Bianca Andrade dentro do ‘BBB20’. A embaixadora do ONU (Organização das Nações Unidas) foi a responsável pela indicação da maquiadora ao Paredão.

“Na primeira oportunidade, você deixou sua máscara cair. Ela não é falsa. Você é dissimulada. Bianca nunca abriu a boca para falar de você”, provocou Flayslane.

“Não sei qual é a surpresa de vocês. Nada do que eu disse aqui foi algo diferente do que eu disse olhando para o olho da Bia”, retrucou Rafa.