AnaMaria

Rafa Kalimann estreia canal no YouTube de ressaca e faz ligação para Luan Santana

Influenciadora foi contratada pela Rede Globo na última semana

Da Redação Publicado em 30/05/2020, às 16h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Canal de Rafa Kalimann no YouTube já soma mais de 386 mil inscritos - YouTube
Canal de Rafa Kalimann no YouTube já soma mais de 386 mil inscritos - YouTube

Pouco mais de um mês depois de ser consagrada vice-campeã do 'BBB', Rafa Kalimann finalmente estreou seu canal no YouTube, neste sábado (30). Em seu primeiro vídeo, ela começou revelando à produção que estava de ressaca e que havia sofrido um leve acidente no dia anterior. 

"Você não tá entendendo a ressaca que eu tava hoje de manhã. Para eu render, foi chão", afirmou. "Inclusive, minha testa tá roxa porque eu bati a cara em algum lugar e não sei onde. Ô dia que eu escolhi pra bater a cara", disse aos risos. 

Em seguida, ela ligou para Luan Santana e o convidou para uma entrevista. “Eu falei tanto de você no programa que eu tô com vergonha“, brincou ela com o cantor.

A conversa rendeu e Luan a perguntou como foi a vida no 'BBB'. Rafa revelou que o confinamento parecia um sonho, e que no primeiro mês o tempo demorou a passar. Além disso, ela contou que sentiu medo da reação do público: “Às vezes você acha que está certa no seu jeito, em como você é, e depois vê que está tudo errado“.

O primeiro vídeo do canal da influenciadora tem 10 minutos, apenas para explicar para os inscritos quais serão os quadros que terão e como ela pretende fazer o conteúdo. De acordo com Rafa, o público pode esperar reacts a memes do Twitter, conversas sobre moda, maquiagem e beleza, música, espiritualidade e entrevistas com famosos.

Vale lembrar que Rafa agora é uma oficialmente uma funcionária da Rede Globo. Nesta semana, a influenciadora assinou um contrato com a emissora, que tem planos de investir na carreira dela como atriz.