AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Rafa Kalimann faz desabafo após sentença de 'estupro culposo'

André de Camargo Aranha foi absolvido após abusar sexualmente de mulher

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 18h52 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann faz desabafo após sentença de 'estupro culposo' - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann faz desabafo após sentença de 'estupro culposo' - Reprodução/Instagram

Após a divulgação da sentença de 'estupro culposo', que absolveu André de Camargo Aranha de um crime sexual cometido contra Mariana Ferrer, muitos famosos se posicionaram nas redes siciais. 

Este foi o caso da vice campeã do reality show 'Big Brother Brasil', Rafa Kalimann.A influenciadora surgiu na sua conta oficial do Instagram, nesta terça-feira (3), para publicar um texto lamentando a decisão da Justiça. 

Na ocasião, a morena publicou um clique no qual surgiu nua de costas e falou a respeito da maneira como Mariana foi tratada durante o julgamento. 

"Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança!", começou ela. 

E acrescentou: "O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje?" 

Para concluir, a famosa destacou uma frase dita pelo advogado da defesa durante o julgamento, na qual mencionou fotografias que a influenciadora publicava no seu perfil da rede social. 

"Que a filha do senhor advogado realmente não 'chegue no NÍVEL' (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA!", finalizou.