AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Kalimann se torna a terceira participante do BBB com mais seguidores no Instagram

Rafa Kalimann ultrapassou Manu Gavassi e se tornou a terceira ex-BBB mais seguida na rede social

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 16h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann conquistou um grande número de seguidores após o 'BBB20' - Instagram/ @rafakalimann
Rafa Kalimann conquistou um grande número de seguidores após o 'BBB20' - Instagram/ @rafakalimann

Rafa Kalimann segue colhendo os frutos após sua participação no 'Big Brother Brasil 20'.

A influenciadora, que entrou no reality com 3 milhões de seguidoresno Instagram, atingiu um grande marco nesta sexta-feira (8).

Ela já conseguiu ultrapassar a amiga, Manu Gavassi, e conquistou nada menos que 14,8 milhões de seguidores. Com isso, Kalimann é a terceira ex-BBB mais seguida da história do programa.

Com este alcance, a embaixadora fica atrás apenas de duas estrelas: da atriz Grazi Massafera, que participou do 'BBB5' e que soma 20,5 milhões, e da apresentadora Sabrina Sato, do 'BBB3', que possui 26,8 milhões de seguidores.

Vale lembrar que a digitalinfluencer conquistou a segunda colocação do reality, e levou para casa o prêmio de R$ 150 mil. 

ADOÇÃO

Rafa Kalimann revelou que planejava ser mãe antes mesmo de ser convidada para o programa. Agora, após o confinamento, ela reafirmou seu sonho de adotar um filho.

“Tem muita criança e jovem no mundo precisando de amor. Eu estava começando a estudar este sonho junto com minha família, ao lado dos meus pais. Eu sinto que não vai demorar muito para acontecer. Estou com muita vontade de ser mãe e o confinamento floresceu ainda mais isso dentro de mim”, contou em entrevista ao Gshow, na última quinta-feira (7).

Kalimann comentou ainda que sabe das responsabilidades de construir uma família, e ressaltou que será mãe independentemente de estar junto de alguém ou não.

“Imagino que vou precisar dar uma desacelerada no ritmo de trabalho e que será um novo clico da minha vida. Quando me sentir preparada, vai acontecer. É um sonho meu! Se eu estiver com alguém, vai ser lindo poder compartilhar esse amor, história e experiência”, disse.

Solteira, a ex-sister opinou que casamento é o resultado de uma boa relação a dois: “Requer objetivos de vida semelhantes, muito respeito e parceria, além de amor e amizade”.