AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Kalimann sobre 'BBB20': ''A minha família não deixou eu ver tudo''

Vice campeã revelou que não viu muitas coisas que aconteceram dentro da casa

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 08h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann é a vice campeã da 20ª edição do 'BBB' - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann é a vice campeã da 20ª edição do 'BBB' - Instagram/@rafakalimann

Prestes a completar um mês desde que deixou o 'BBB', Rafa Kalimann revelou que ainda não viu muitas das coisas que aconteceram no reality. Durante uma live com Adriane Galisteu, na última quinta-feira (14), a vice campeão afirmou que a família não permitiu que ela assistisse a tudo. 

"A minha família não deixou eu ver tudo. Eles me blindaram bastante", afirmou ela. 

A influenciadora digital garantiu que existe um motivo para a decisão. "Eles [a família] me mostraram o que era necessário mesmo para aprimorar o meu lado positivo. Não tive tanto acesso a nada. Passou também, né?", explicou.

Também sobre o reality, Rafa afirmou que mantém contato com Manu, Thelma e Gabi. "São amizades para a vida toda. A gente se fala muito. Falo mais com Thelma até do que com Manu. Com a Gabi, eu falo com ela e com a mãe dela também", entregou. 

JULGAMENTOS

Em relação aos julgamentos e às críticas, Adriane questionou sobre como a vice campeã lida e ainda comparou com a época em que namorou Ayrton Senna.

"Fui super julgada, passei por um processo muito difícil, mas não tinha redes sociais. Era tudo por jornais e revistas. Agora vocês têm nas mãos de vocês um poder desproporcional [as redes sociais] e tem mais é que falar, se posicionar", desabafou a apresentadora. 

Rafa disse que não se aprofunda nas críticas que recebe, "Eu encaro tudo com muita tranquilidade. Eu estou tão feliz com esse carinho que recebo de milhões de pessoas e estou tentando focar nisso. Passar e receber coisas boas."

PLANOS PÓS QUARENTENA

Para finalizar, Rafa ainda revelou quais são seus planos para assim que terminar a quarentena em razão do novo coronavírus.

"Eu quero dar uma festa e vou convidar todas as pessoas que eu gosto. Quero uma super festa aqui em Goiânia", completou.