AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Kalimann surge com novo visual após tirar mega hair: ''A gente tem que se gostar''

Ex-BBB mostrou o resultado da mudança e fez uma reflexão sobre a autoestima

Da Redação Publicado em 26/08/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kalimann tirou os fios longos, mas já repôs - Instagram/ @rafakalimann
Kalimann tirou os fios longos, mas já repôs - Instagram/ @rafakalimann

Rafa Kalimann assume que é daquelas que ama mudar o visual com frequência. No último fim de semana, a ex-BBB apareceu nas redes sociais com os fios mais curtos, e deixou seus seguidores surpresos.

Além de mostrar o look, a influencer ressaltou que já colocou o mega hair de volta, e fez ainda uma reflexão sobre mudanças e autoestima.

“Vocês gostaram né? Eu também! Mas já coloquei o mega novamente hahaha. São fases, amo mudar meu cabelo, me reinventar. Vi essa foto, o feedback de vocês quando mostrei ele ontem assim no stories e pensei: com ou sem megahair, com ou sem procedimentos, com ou sem um look específico, com ou sem qualquer ‘item’ externo e que possa influenciar na nossa imagem, a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor e se encontrar mesmo que cada dia você esteja de um jeito”, disse.

Na legenda, Kalimann falou que seu cabelo está muito ligado ao quanto ela própria se enxerga no dia a dia.

“Pouco tempo atrás estava com ele curtinho assim e loiro, agora estou na fase do cabelo longo e castanho, talvez amanhã esteja diferente, talvez dure muito tempo.. só sei que fico como me sinto bem, como me sinto Rafa, e espero que vocês também se sintam assim do jeitinho de vocês, porque somos lindas do jeitinho que somos”, completou.

Veja a mudança:

(Foto: Instagram/ @rafakalimann)