AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Vitti compartilha foto de Tatá Werneck quando descobriu gravidez

Rafa Vitti compartilha momento em que descobriu gravidez de Tatá Werneck

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 21h12 - Atualizado às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Rafa Vitti está contando os minutos para a chegada da primeira filha com a noiva Tatá Werneck. Enquanto a  pequena não chega, o ator aproveita para compartilhar momentos emocionantes ao lado da amada. 

Na tarde deste sábado (14), o jovem de 23 anos publicou uma retrospectiva de fotos do ano de 2019 e é claro o momento em que descobriu a gravidez de Tatá não podia ficar de fora. 

“18 de fevereiro de 2019”, escreveu no Stories do Instagram indicando a data em que o casal descobriu sobre a gestação. 

Na imagem é possível ver o teste de gravidez positivo e Tatá Werneck emocionada ao fundo. 

O INÍCIO 

A atriz Tatá Werneck também tem usado as redes sociais para relembrar a ansiedade e emoção do início da gestação. Na tarde da última quinta-feira (12), a morena publicou uma foto junto dos pertences da filha e fez um desabafo. 

“Assim que descobri que tava grávida fui na loja. Eu chorava vendo cabide de tão emotiva que estava. Não sabia de quase nada, ao longo dos meses, fui aprendendo muito”, escreveu na legenda.

A apresentadora afirmou que na época ainda tinha muitas dúvidas a respeito do mundo da maternidade: “Descobri que todo mundo sabia menos eu. Tipo cueiro (perguntei: isso não é pano de prato não gente?)”, disse. 

“Eu fico cansada demais nessa fase então nada melhor do que encontrar tudo que precisamos para o nosso bebê em uma única loja né”, declarou.“P.S: eu juro que ainda tenho umbigo. Eu não o vejo. Mas sinto que ele está ali”, brincou. 

Confira o clique compartilhado: 

Foto: Reprodução/Instagram