AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Adorável

Rafa Vitti encanta ao flagrar Clara Maria ao lado de animal de estimação

Rafa Vitti explode fofurômetro ao publicar foto de filha com cachorro

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 17h29 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti encanta com vídeo de Clara Maria e cachorrinho - Thiago Duran / AgNews
Rafa Vitti encanta com vídeo de Clara Maria e cachorrinho - Thiago Duran / AgNews

Rafa Vitti tem encantado seus seguidores com as publicações retratando a pequena Clara Maria, sua primogênita, fruto de seu relacionamento com a atriz Tatá Werneck. Na tarde desta terça-feira (3), não foi diferente. 

O ator compartilhou em sua conta oficial do Instagram, um vídeo para lá de adorável. Na gravação, é possível ver a pequena deitada em seu berço e logo acima de sua cabeça um cachorrinho. 

Na legenda do post, o papai famoso explicou melhor a relação da bebê com o pet.

“Esse é o Gato (que é um cachorro)! Quando ele viu a Clara foi amor a primeira cafungada… o bichinho passou a noite deitado na porta do quartinho dela… e segue ela para todo o canto”, explicou.  

Emocionado com o relacionamento da dupla, Rafa não escondeu suas expectativas: “Impressionante! Sinto uma amizade verdadeira começando”. 

Os seguidores do ator não aguentaram tanta fofura e lotaram os comentários de mensagens exaltando a beleza do cãozinho e da bebê. 

“Eu acho que eles sentem a pureza que o recém nascido tem”, concluiu uma fã sobre a amizade dos dois. “É o amor mais verdadeiro, saúde para a Clarex, que o papai do céu abençoe a família de vocês”, desejou outra. “Que interessante, um cachorro chamado gato. O que importa é a amizade dos dois”, brincou a terceira. 

Confira a publicação de Rafa: 

Foto: Instagram/ @rafavitti