AnaMaria

Rafa Vitti exibe horta que cultiva em homenagem à primeira filha

Rafa Vitti exibe horta que está cultivando para a primeira herdeira com Tatá Werneck

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 19h07 - Atualizado às 19h07

Rafa Vitti mostra horta que está cultivando para filha - Arquivo pessoal: Rafa Vitti e Tatá Werneck
Rafa Vitti mostra horta que está cultivando para filha - Arquivo pessoal: Rafa Vitti e Tatá Werneck

Ansioso para a chegada da primeira filha, o ator Rafael Vitti usou as redes sociais nesta segunda-feira (7), para compartilhar um espaço mais do que especial que esteve preparando para a chegada de Cora, sua primeira filha com Tatá Werneck.

A herdeira do casal será recebida com uma horta feita especificamente para ela.

Na imagem, o galã surge sem camisa, de pé no telhado da mansão com os braços abertos mostrando a horta cultivada no jardim da casa. No chão, é possível ver muitas hortaliças.

"Segundou na hortinha", escreveu na legenda da publicação. 

Sempre bem humorada, Tatá Werneck fez questão de comentar a publicação do amado: “Desce pela escada não inventa de pular não, por gentileza flor”, brincou. 

Os fãs do ator não deixaram de comentar o presente inusitado: “Já tem alguma plantinha que vai usar para fazer cházinho se a Cora Maria Clóvis tiver cólica?”, questionou um internauta. “Plantinhas que irão crescer com a Cora”, declarou outra. 

CORA MARIA, CLÓVIS OU SANDY? 

Na reta final da gestação, Tatá Werneck assumiu que não consegue escolher um nome para sua filha. A pequena, que já chegou a ser carinhosamente apelidada de Clóvis pelos fãs do casal, segue sem um nome definido. 

Há algumas semanas, Tatá divulgou que o nome da herdeira seria Cora Maria. No entanto, a repercussão negativa da escolha fez a atriz recuar. Atualmente, Tatá declarou que já pensou em alternativas como Maria Teresa, Mana, Maria e até mesmo Sandy.