AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Vitti fala sobre paternidade e relação com mulher mais velha

Rafa Vitti fala abre o jogo sobre paternidade e relação com Tatá Werneck

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 14h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raffa Vitti no programa Encontro com Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo
Raffa Vitti no programa Encontro com Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo

O ator Rafa Vitti esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (26) e abriu o jogo sobre sua vida pessoal.

Estrelando a novela "Verão 90", como João, ele mencionou que está vivendo um impasse para definir o nome de seu filho e da apresentadora Tatá Werneck. 

Quando questionado sobre a expectativa para o nascimento, comentou: "Falam que quando nasce é que o pai dá o clique, né. Mas a verdade é que eu já me sinto muito mudado. Me lembro o dia que eu recebi a notícia. Eu tava gravando, foi muito difícil trabalhar nesse dia. Eu tava em êxtase e vai ser muito lindo", disse. 

RELAÇÃO COM UMA MULHER MAIS VELHA

Durante o papo, Fátima perguntou sobre como é se relacionar com uma mulher mais velha. Rafa é 12 anos mais novo que Tatá. 

"Me sinto cobrado a ser mais maduro. Eu levo como um desafio pra mim que é ter que assumir certas responsabilidades que não necessariamente condizem com a minha idade", disse. 

"Até porque todos os meus amigos estão se formando na faculdade, moram com os pais. E eu já me vejo em uma vida de adulto mesmo, de casamento, de filho, de ter que dividir problemas, contas", comentou.