AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Vitti faz homenagem emocionante para Jorge Fernando: ''Difícil acreditar''

Rafa Vitti faz texto para Jorge Fernando e emociona internautas

Redação Ana Maria Publicado em 29/10/2019, às 19h40 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti faz homenagem emocionante para Jorge Fernando - Instagram/ @rafaavitti
Rafa Vitti faz homenagem emocionante para Jorge Fernando - Instagram/ @rafaavitti

Diversos famosos lamentaram a morte do diretor e ator Jorge Fernando, que faleceu na noite do último domingo (27), vítima de um aneurisma.  

Rafa Vitti foi um dos que sofreram com a partida de Jorge. Por meio do Instagram, o ator emocionou seus seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece ao lado do amigo e, na legenda, ele desabafou sobre tudo que está sentindo.  

"Te amo, Jorginho! Falava isso para você todo dia... A gente se cumprimentava com selinho... Lembro do primeiro dia de gravação (da novela Verão 90), cenário da Maremoto FM. Estava nervoso, diziam que você gravava tudo de primeira... (verdade, risos) Mas aprendi o por que... A beleza, a espontaneidade que existe no primeiro impulso... Era isso... Exigia muito estudo e concentração...", começou. 

"Você me deixou mais calejado, confiante e preparado para os desafios da profissão... Muita correria, você a mil, turbilhão de ideias, sua criatividade tão espontânea me inspirava a embarcar na sua ‘onda cavada’ e no nosso Verão 90, entendi por que falavam tanto de você, do seu talento, mas o que mais me encantou foi sua alegria, seu alto astral, sua paixão e respeito pelo nosso ofício...", relembrou. 

Vitti ainda lamentou não poder ver o amigo atuando no teatro e falou sobre o quanto ele o encorajava a acreditar em si mesmo:

"Ah, Jorginho, queria tanto ver sua peça, você em cena, no palco, gênio, dominando tudo, o público, te amo, muito difícil acreditar... Você sempre fazia questão de dizer o quanto acreditava no meu potencial e que era para eu confiar nisso... Não esqueço de como você reagiu à notícia da nossa gravidez, ficou feliz como se fosse nascer uma netinha sua".

“Estou aqui vivendo um abismo de emoções... Muita felicidade e também um buraco no meu peito, que não me deixa pregar os olhos, mesmo não dormindo quase nada nos últimos dias... Estou vendo nossas conversas no WhatsApp, revirando as fotos, gravei em áudio seu discurso para a equipe, no último dia de Verão 90, fico ouvindo e ouvindo... Saudades de te dar um abraço apertado, como eu fazia todo dia antes de entrar no estúdio, brincava que era para pegar um pouco da tua energia boa... Enfim, me sinto privilegiado de poder estar tão próximo de um cara tão genial feito você, e que me tratava com tanto amor...", continuou. 

Por fim, Rafa exaltou Jorge Fernando e fez questão de rafirmar todo o amor quer sente pelo diretor. "O que me conforta, é saber que você viveu a vida intensamente, que aproveitou, mesmo com tudo de inesperado que a existência possa nos trazer... Sou seu fã... Demais! Sempre fui, meu sonho era ser dirigido por você, ficava te olhando e imaginando como sua cabeça funcionava... Te carrego para sempre no meu coração e em lindas memórias das gravações em Cabo Frio, do estúdio C... São tantas lembranças... Vou dormir, pedi para sonhar com você... Te amo, mestre, maestro, artista, eterno!", concluiu.

Vale lembrar que Rafa e Jorge trabalharam juntos na novela 'Verão 90', que foi o último trabalho realizado pelo ator e diretor.

A publicação do pai de Clara Maria emocionou os seguidores, inclusive Tatá Werneck, que comentou: "Te amo meu amor. Que bom que conseguiu compartilhar o tanto que vc tava sentindo". 

Mateus Solano também deixou seu recado no post do ator. "Chorei que nem criança aqui... Quanta alegria esse homem nos deu a vida toda", escreveu.