AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Papai coruja

Rafa Vitti se desmancha por filha nas redes sociais: ''Meu Deus são muitos detalhes''

Rafa Vitti agradece o carinho de todos após nascimento de filha e mostra a pequena dormindo

Da Redação Publicado em 26/10/2019, às 12h09 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti se desmancha por Clara Maria - Reprodução: Thiago Duran / AgNews
Rafa Vitti se desmancha por Clara Maria - Reprodução: Thiago Duran / AgNews

Rafa Vitti mal pode acreditar que se tornou pai! O ator tem usado as redes sociais para compartilhar vários cliques da pequena em seus primeiros dias de vida. 

Neste sábado (26), o moreno usou os Stories do Instagram para agradecer todo o carinho que a família vem recebendo dos fãs e dos amigos. 

“Clarinha tá dormindo, Tatazinha tá fazendo uma drenagem e eu resolvi vir aqui para agradecer vocês, todo mundo que tá  mandando mensagem carinhosa, fazendo comentários lindos. Como pai, eu fico muito orgulhoso”, desabafou, cheio de amor. 

O ator contou ainda como tem sido os primeiros dias ao lado da filha: “É inexplicável o que a gente está vivendo, enfim, eu só queria agradecer todo o carinho de vocês. É muito legal ver isso, e vamos nessa, porque agora é pra sempre”, declarou.  

Pouco tempo depois, Rafa compartilhou um Stories da bebê enquanto ela dormia, desmanchando-se, o papai famoso tentava acordar a filha para dar mamadeira: “Papai, sabe, papai, eu estou dormindo papai, mas já tá na minha hora de mamar. Tá na hora de ver essa fraldinha para ver se tem presentinho”, disse. 

Encantado, o ator deu um close nos pézinhos e nas mãozinhas da menina:  “Meu Deus do céu, meu Deus do céu são muitos detalhes!”, finalizou. 

PÓS-OPERATÓRIO DA CESARIANA 

Na última sexta-feira (25), a humorista, Tatá Werneck usou o Twitter para contar detalhes do pós-operatório da cesariana que realizou. 

"Sensação desse pôs operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou 'chupa, Tatá'. Fora isso, me sinto bem", tweetou.