AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Papai coruja

Rafa Vitti surge emocionado em vídeo do dia anterior do nascimento de filha

Rafa Vitti grava vídeo do dia anterior do nascimento de Clara Maria

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti surge emocionado em vídeo - Reprodução: Thiago Duran / AgNews
Rafa Vitti surge emocionado em vídeo - Reprodução: Thiago Duran / AgNews

Rafa Vitti está com o coração repleto de amor e alegria desde que sua primogênita, Clara Maria, nasceu, na última terça-feira (23). 

Na tarde deste domingo (27), o ator decidiu compartilhar um vídeo para lá emocionante mostrando os preparativos da noite anterior do nascimento da pequena. 

Na gravação Rafa, que está nitidamente muito emocionado, mostra as malas que irão levar para o hospital e mostra rapidamente o quarto da bebê. 

“Oi filha, são onze e quinze da noite, do dia 22  de outubro de 2019, um dia antes de você nascer, você vai nascer amanhã, seis e meia da manhã. Eu tô aqui pegando a sua bolsinha, sua malinha, esse é seu quartinho, sua cadeirinha para você vir pra casa. Tô muito feliz, quero muito que você venha logo, te amo”, diz. 

Nos comentários, os fãs e colegas da família mostraram todo o seu carinho: “Ah, que lindeza! É o amor maior do mundo, né? Baba mesmo que é bom!”, escreveu Sandy. “Chorei”, relatou Sophia Abrahão. “Fofura! Paizão”, disse Larissa Manoela. 

PAPAI AGRADECIDO 

Rafa Vitti aproveitou para agradecer pelo apoio que está recebendo das enfermeiras do berçário da maternidade. Na tarde deste domingo (27), o ator publicou uma selfie ao lado de duas profissionais. 

“Anjos! Obrigado!”, escreveu.