AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Meio Ambiente

Rafael Cardoso celebra evolução da horta que cultiva em casa: ''Nova agrofloresta''

Ator vive no local junto da esposa e os três filhos

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 17h49 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso mostra evolução da horta que cultiva na sua casa - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso mostra evolução da horta que cultiva na sua casa - Reprodução/Instagram

Rafael Carodoso adora estar envolto pelo meio ambiente! Na tarde desta segunda-feira (5), o ator aproveitou para compartilhar um clique, no qual é possível ver a vasta plantação que localizada na sua casa. 

O artista falou a respeito da evolução do plantio desde que começou os trabalhos na horta do sítio, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro. 

O maridão de Mari Bridi explicou que tudo começou como uma pequena horta diante da casa principal. Entretanto, o espaço já está se transformando em uma agrofloresta. 

"Nossa nova área agroflorestal tomando forma... Esta era apenas uma horta na frente da casa, agora estamos transformando em uma nova agrofloresta!", celebrou. 

Vale lembrar que a celebridade vive junto da esposa, com quem já é casado desde meados de 2013, e dos filhos, Aurora e Valentim, no local. 

Foto: Instagram. 

COVID-19 

Rafael Cardoso está entre as celebridades que foram contaminadas com o COVID-19. 


De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia', o ator e a família testaram positivo para a doença. 

A jornalista destacou ainda que o galã e a esposa, Mariana Bridi, estão de quarentena junto dos filhos, Aurora e Valentim

A colunista declarou que o artista e seus parentes manifestaram sintomas leves da doença. Isso fez com que eles realizassem o teste e, através dele, confirmaram a suspeita. 


Vale lembrar que, devido ao diagnóstico, Rafael acabou sendo afastado das gravações da novela 'Salve-se Quem Puder', que retomou as atividades nos estúdios da Rede Globo recentemente