AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafael Cardoso engorda 6 kg para interpretar personagem em nova novela

Rafael Cardoso ganha 6 kg para viver personagem em nova novela

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso ganha 6kg para interpretar personagem - Instagram/rafaelcardoso9
Rafael Cardoso ganha 6kg para interpretar personagem - Instagram/rafaelcardoso9

A próxima novela das 19h, 'Salve-se Quem Puder', estreia no dia 27 deste mês, e parece que o elenco está passando por algumas mudanças.

No caso de Rafael Cardoso, que viverá Renzo na trama, a transformação aconteceu na balança. 

Durante uma entrevista para o jornal Extra, divulgada nesta quinta-feira (16), o ator revelou que pegou firme na academia e ganhou seis quilos de músculos.

"Tem bastante cena sem camisa, então, foquei na academia, voltei a surfar, correr, me obriguei a fazer isso. Estou malhando todos os dias. Antes, eu malhava duas ou três vezes na semana. Se eu tenho tempo, vou até aos domingos. Malhar se tornou um vício bom para mim. Me exercitar, me cuidar", contou.

"Comecei a brincar que virou o meu projeto 60 anos. Quero chegar aos 60 bem, poder correr atrás dos meus filhos, jogar um futebol com o Valentim, um vôlei com a Aurora", continuou o ator, fazendo referência aos filhos, de 1 e 5 anos, respectivamente, fruto de seu relacionamento com Mariana Bridi.

O galã também falou sobre sua alimentação e ressaltou que já deixou de comer alguns alimentos: "Fiquei um tempo vegano, mas, para mim, é difícil porque eu sou gaúcho. Mas eu priorizo tudo o que eu produzo na minha fazenda: galinha, cordeiro, porco... Tenho tudo. Fora todas as partes de legumes e hortalícias que vem de lá. Eu crio, agradeço aquilo lá e uso com parcimônia".