AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Rafael Cardoso explica curtida em vídeo de Bolsonaro: ''Não acredito nessa política''

Rafael Cardoso explica curtida em vídeo de Bolsonaro

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 14h40

Rafael Cardoso curtiu um vídeo em que Jair Bolsonaro aparece falando mal da Globo - Globo
Rafael Cardoso curtiu um vídeo em que Jair Bolsonaro aparece falando mal da Globo - Globo

O ator Rafael Cardoso sofreu ataques nas redes sociais após curtir um vídeo compartilhado por Flávio Bolsonaro na última quarta-feira (20). Nas gravações, Jair Bolsonaro surge atacando a Rede Globo.

No mesmo dia, o ator compartilhou um vídeo justificando a ação. Ele explicou que seu perfil do Instagram foi hackeado, mas que agora estava tudo resolvido.

“Começaram a seguir um monte de gente. Curtiram fotos e vídeos, inclusive. Estou aqui em Cancún, gravando a próxima novela das sete, da rede Globo, que é a empresa que eu trabalho”, começou o ator.

Em seguida, Cardoso disse que saíram notícias em vários veículos de que ele havia curtido um vídeo que falava da mal da empresa em que trabalhava. Segundo o artista, isso é uma “coisa que não faria”.

“Enfim, só para deixar claro que eu não me envolvo em política. Me envolvo com sustentabilidade, eu cuido do planeta. Todos os meus investimentos são sustentáveis. Falo do que me interessa porque não acredito nessa política, então não me envolvo”, concluiu o global.

REPERCUSSÃO

Nos comentários da publicação, diversos internautas apoiaram a atitude de Rafael.

“Dá pena dos ‘bolsominions’ desejando do fundo do coração que um cara como o Rafa tenha alguma coisa em comum com eles. São uns coitados. Rafa vc é luz!”, escreveu um deles.

“Quem acompanha o seu trabalho sabe como você é reservado em sua vida pessoal e como sempre respeitou e é grato à Rede Globo, sempre disponível quando a emissora te escala para algum projeto. Fique firme e conte sempre com a gente”, declarou outro.

“Deixem as pessoas falarem. É só elas rolaram o Instagram que elas verão quem você é”, completou o terceiro.