AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Personagem

Rafael Cardoso revela detalhes sobre seu personagem de 'Salve-se Quem Puder'

Rafael Cardoso, presente no elenco de 'Salve-se Quem Puder', fala sobre personagem

Da Redação Publicado em 20/01/2020, às 18h35 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso fala sobre personagem de novela das 19h - Globo/Victor Polak
Rafael Cardoso fala sobre personagem de novela das 19h - Globo/Victor Polak

A próxima novela das sete da Rede Globo, ‘Salve-se Quem Puder’, está prometendo uma narrativa divertida e leve.

A história se inicia com um furacão que vai deixar Cancun de pernas para o ar. No entanto, não será apenas o local paradisíaco que sofrerá essa consequência.

O personagem de Rafael Cardoso, Renzo, ficará apaixonado pela protagonista de Deborah Secco, Alexia. O ator, em entrevista ao GShow, deu um pouco mais de detalhes sobre seu papel, nesta segunda-feira (20).

Sem dar muitos spoilers, o famoso revelou que Renzo vai se envolver com a atriz, que está no início de sua carreira. Os dois passarão uma noite juntos, mas tudo começará com um simples gesto.

“Rola uma troca de olhares com a Alexia no teatro, durante um espetáculo. Depois eles se reencontram... É uma história louca, que a gente não imagina de onde vem. Isso mexe muito com ele e dá um restart, acontece um divisor de águas na vida do Renzo”, relatou.

Apesar do início harmonioso, a dupla está longe de ter sua felicidade definitiva, pois o galã desaparecerá.

“Eles têm uma noite maravilhosa e depois Renzo acaba sumindo. Talvez ele tenha feito isso porque não pode cumprir o que a Alexia almeja”, disse, deixando um mistério no ar.

FAMÍLIA

Rafael contou que não será apenas suas paixões que serão abordadas, mas também seu âmbito familiar.

O playboy é sobrinho de Dominique, interpretada por Guilhermina Guinle, uma advogada que faz parte de uma organização criminosa internacional.

O relacionamento dos dois não será um dos melhores e apresentará diversos impasses por conta do comportamento do rapaz.

O ator revelou como acontece o início dessa relação. “Renzo foi deixado com Dominique aos dois anos, por isso, vê a tia como mãe. Ele tem respeito e total submissão a ela. Dominique dá tudo para ele. É um playboy, vive às custas dela. É dependente da advogada”, falou.

O ciclone será responsável por virar sua vida de cabeça para baixo. “Depois ele começa a se descobrir por causa de vários acontecimentos, como o furacão. Acho que é aí que ele entra na trajetória de herói, de se encontrar, a pensar o que a tia é. Ele começa a se questionar”, finalizou.