AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafael Cardoso surge em clique encantador com a família e se declara: ''Estar com eles é o que importa''

Os seguidores ficaram encantados com o registro do ator de 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso surge em clique ao lado da família - Instagram/ @rafaelcardoso9
Rafael Cardoso surge em clique ao lado da família - Instagram/ @rafaelcardoso9

Rafael Cardoso usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (15), para compartilhar um momento cheio de amor ao lado da família. 

No Instagram, o ator dividiu um clique em que aparece ao lado da esposa, Mari Bridi, e dos filhos do casal, Aurora e Valentim. Ao fundo, uma paisagem deslumbrante, com um rio e muito verde. 

“Em uma segunda feira, em meio a tanta loucura, desordem e absurdos ao redor do mundo... No fim das contas estar com eles é o que importa. Cada segundo ao lado da família é especial e importante, para que eles levem o melhor de nós. E não é falando ou explicando... tem de ser, sendo", escreveu ele na legenda da publicação. 

O registro encantou os seguidores, que teceram elogios no espaço dedicado aos comentários. 

"Admiro muito essa família", disse um internauta. "Que lindezas! Cada vez mais luz para vocês", desejou outra fã. "Família linda", completou um terceiro. 

MÃO NA MASSA

Rafael Cardoso surpreendeu seus fãs ao surgir nas redes sociais produzindo uma prateleira de madeira.

No Instagram, o galã global, que está passando o período de quarentena com a família em sua fazenda, revelou que sempre costuma fazer este tipo de atividade em casa.

"Gosto de mexer na minha casa, de fazer obras e consertar coisas. Eu mesmo coloco a mão na massa e vivo catando algo para fazer, e aqui na fazenda não é diferente", escreveu ele na legenda da publicação.

"Dia de chuva a gente trabalha dentro de casa preparando madeira pra virar prateleira! Vocês estão mexendo em casa nessa quarentena?", completou, questionando seus seguidores.