AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Acusação

Rafael Ilha fala sobre manipulação de votos em reality ‘A Fazenda’

Rafael Ilha alega que votações de ‘A Fazenda’ são manipuladas

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 19h43 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha - Reprodução/Instagram

Rafael Ilha, o último peão a vencer o reality show rural ‘A Fazenda’, exibido pela emissora Record, falou sobre manipulações nos votos da atração, durante uma entrevista ao programa Pânico, exibido pela rádio Jovem Pan, na tarde desta sexta-feira (20). 

"Eu acho que tinha uma manipulação", disse. 

Além disso, o cantor relembrou um episódio que ocorreu antes de entrar no confinamento. Segundo o carioca, o ex-integrante do extinto grupo Polegar, chegou a brincar com a produção do programa pedindo para que manipulassem as votações a seu favor.  

O ator e humorista Evandro Santo, também marcou presença na entrevista à rádio e falou a sua opinião a respeito dos rumores. De acordo com o mineiro, ele foi eliminado por uma votação popular que foi encerrada dois dias antes do que deveria ter sido. 

"Não iam dar o prêmio para uma bicha macumbeira numa emissora evangélica", afirmou. 

Ilha também aproveitou para falar a respeito da pouca visibilidade dos participantes da edição atual do reality, que estreou na última terça-feira (17).

"Eu só conhecia a Andréa [de Nóbrega] e o Tulio [Maravilha]', disse. "É muita gente escro** junta, vai dar um caldo louco", concluiu.