AnaMaria
Últimas Notícias / QUARENTENA

Rafael Sardão, protagonista de 'Amor Sem Igual', revela rotina na quarentena

Ator e a mulher procuram manter o corpo e a mente equilibrados

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 12h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Rafael Sardão é o protagonista Miguel de 'Amor Sem Igual' - DIVULGAÇÃO
Rafael Sardão é o protagonista Miguel de 'Amor Sem Igual' - DIVULGAÇÃO

O ator Rafael Sardão, protagonista da novela 'Amor Sem Igual', e mulher Karen Julia estão aproveitando o momento de quarentena para cuidarem e manterem o corpo equilibrado com a mente.

Em casa, no bairro dos Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ), eles praticam ioga e meditação. "Todo momento que passamos em vida, individual e coletivamente podem ser vista com otimismo ou pessimismo. Eu escolho o otimismo. Talvez esse momento de pandemia seja o momento de cada um se virar para si mesmo e se reconectar", afirmou. 

Ele ainda disse que agora tem tempo para praticar atividades com retorno positivo. "Sempre dizemos não ter tempo de praticar ioga, meditação, boa alimentação, hábitos saudáveis, convivência em família, com a sua casa, etc... Não somente para evitar o contágio, mas para ter força de curar se caso venha a ser ou já esteja infectado. A dica é aproveitar o tempo da sua companhia e usar esse tempo para evoluir", ressaltou Rafael.

Além disso, o ator também está aproveitando o momento de isolamento social para rever seu livro "Passional", que será lançado após quarentena. 

Atualmente, ele interpreta Miguel, protagonista da novela 'Amor sem Igual', exibida na Record TV. Com a pandemia do novo coronavírus, as gravações da trama foram paralisadas e agora ele está no ar nas reprises de 'Apocalipse' e 'Jesus'. Já sua mulher Karen vive Paloma, na série 'Arcanjo Renegado', do Globoplay.  

Rafael e a mulher Karen durante a quarentena (FOTO: Divulgação)