AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafael Zulu e Aline Becker posam para cliques sensuais no Maranhão: ''Intenso''

O ator está noivo da personal trainer e juntos eles visitaram cenários paradisíacos

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 12h55 - Atualizado em 13/10/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu e Aline Becker - Lucas Sakamoto
Rafael Zulu e Aline Becker - Lucas Sakamoto

Rafael Zulu aproveitou o feriadão para viajar com a noiva, a personal trainer Aline Becker, para o Maranhão. O casal desembarcou na última sexta-feira (9) e juntos fizeram um ensaio sensual enquanto conheciam as paisagens.

Os dois começaram a viagem pelo centro histórico de São Luís e depois seguiram para um dos destinos mais cobiçados do estado por muitos famosos, o Vilarejo de Atins.

Por lá, eles fizeram o clima esquentar entre as dunas em um ensaio de tirar o fôlego. Rafael e Aline moram juntos a pouco mais de um ano. Apesar do ator chamar sempre a personal de "minha mulher", os dois ficaram noivos recentemente. 

"Nunca vivi nada tão intenso em toda a minha vida e não lembro de estar tão certo do que eu quero enquanto casal. Tem sido incrível acordar todos os dias ao lado dela", declara ele à AnaMaria Digital.

O galã está longe da TV desde o fim de ‘O Outro Lado do Paraíso’, em 2018. Na história de Walcyr Carrasco, ele fez par romântico com o personagem de Eriberto Leão.

SOBRE A VIAGEM

Zulu já visitou o Maranhão outras vezes, mas apenas em trabalhos. Ele destaca a necessidade de conhecer as riquezas do próprio país: "Mais do que nunca acho que tá na hora do brasileiro olhar para o Brasil e conhecer o nosso país, esse tesouro que a gente tem. Costumo brincar que o Brasil humilha os os países de fora". 

Já Aline presenciou tudo pela primeira vez e se diz encantada. "É diferente, é mais gostoso, mas o fato de estar nessa simplicidade de natureza é demais, estamos muito felizes. E ainda faltam dois dias de viagem. Ainda vou me apaixonar mais por aqui, se é que isso é possível", brincou.

(Fotos: Lucas Sakamoto)