AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafael Zulu se declara para a filha nas redes sociais: ''É tanto amor que nem sei explicar''

O ator posou ao lado da herdeira, Luiza, e se declarou na web

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 18h51 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu encantou ao fazer declaração para a filha, Luiza - Instagram/ @rafaelzulu
Rafael Zulu encantou ao fazer declaração para a filha, Luiza - Instagram/ @rafaelzulu

Rafael Zulu usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (8), para fazer uma linda declaração para a filha, Luiza, de 13 anos. 

No Instagram, o ator compartilhou um clique em que aparece se divertindo na piscina ao lado da menina, e aproveitou o momento para falar sobre o amor que sente pela herdeira. 

"É tanto amor que nem sei explicar! Te amo filhota", escreveu rlr nas legenda da publicação.

Bastou o registro para que os seguidores do artista deixassem inúmeros elogios no espaço dedicado aos comentários. 

"Explosão de amor", disse uma internauta. "Que lindos! Felicidades", falou outro fã. "Essa é a sua versão que mais admiro. Você arrasa como pai", completou um terceiro.  

SURPRESO

Vale lembrar que durante um bate-papo recente com a atriz Gisele Itié, o artista revelou ter ficado surpreso ao descobrir que seria pai.

"Foi um susto. Estava tudo indo muito bem na minha vida, estava ganhando meu dinheirinho, fazendo minha novela. De repente, trocando o figurino para a última cena do dia, a mãe da Luiza me ligou aos prantos", relatou.

"Nunca tinha imaginado ser pai naquela ocasião. Eu não cogitava. Naquele momento, não foi nada legal. Foi uma bomba, assustador. Eu tinha 23 anos", completou.

Por fim, Rafael afirmou que conversa muito com a filha e que os dois são muito parceiros. "Hoje a gente troca ideia. Falamos sobre possíveis namoros, menstruação. Olha que legal! A quarentena ajudou muito a gente", brincou.