AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Antecipados!

Rafael Zulu vai morar com Aline Becker após quatro meses de namoro

Rafael Zulu dá mais um passo em seu relacionamento com Aline Becker

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 12h45 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu e Aline Becker estão namorando há quatro meses - Instagram/ @rafaelzulu
Rafael Zulu e Aline Becker estão namorando há quatro meses - Instagram/ @rafaelzulu

O ator Rafael Zulu deu mais um passo em seu relacionamento com a namorada, a modelo Aline Becker. Os dois se conheceram três anos atrás, mas passaram a namorar em setembro passado. Agora, decidiram morar juntos.

Segundo informações do jornal Extra, Aline é de uma pequena cidade de Santa Catarina e agora está morando no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o galã tem um imóvel.

Nas redes sociais, Zulu até mostrou a modelo montando uma árvore de natal e decorando a casa com sua filha, Luiza. Ela é fruto do relacionamento do ator com Maria Clara Mesquita, sua ex.

PERDERAM GUERREIRO

Ao TV Fama, Rafael já havia comentado sobre seu relacionamento e ainda falou das brincadeiras de Neymar, Bruninho e Gabriel Medina, seus amigos. Eles haviam dito que “perderam um guerreiro” após o ator começar a namorar.

“A gente se conhece há três anos, ela é do interior de Santa Catarina, de uma cidadezinha minúscula. A gente já tinha dado uma ensaiada nesse meio tempo, mas ela namorava, eu namorava também. Agora solteiro, ficamos e está sendo o maior barato”, disse ele.

O último trabalho de Rafael foi na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, em 2018. Ele interpretava Cido e fazia par romântico com o personagem de Eriberto Leão.