AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafaella Justus ganha linda homenagem da mãe e festa na casa do pai com tema tie-dye

Ana Paula Siebert compartilhou vídeos mostrando a decoração que marca os 11 anos da menina

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Justus completa 11 anos de idade - Instagram/ @ticipinheiro
Rafaella Justus completa 11 anos de idade - Instagram/ @ticipinheiro

Rafaella Justus, fruto do antigo relacionamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, está completando 11 anos nesta terça-feira (21). A mãe da menina decidiu parabenizá-la e prestou uma homenagem nas redes sociais.

A apresentadora juntou diversas imagens, que ilustram desde a época antes do nascimento da pré-adolescente, até a atualidade. Além disso, escreveu um texto lindo ao abrir seu coração.

“Muito amor, muitas conquistas, transformações, admiração e orgulho pela menina mulher que você vem se tornando. Desejo um ano de coisas maravilhosas para você, que irradia minha vida com seu sorriso, inteligência, brincadeiras e performances. Você é luz, vida, e tudo aquilo que a mamãe sempre sonhou como filha, amiga, companheira e pessoa”, iniciou.

Logo em seguida, a loira mandou um recado à herdeira. “Te amo hoje e sempre e você pode contar comigo para tudo que precisar nessa vida. Você é a melhor irmã do mundo para a Manu e a melhor filha mais velha do mundo para mim. Minha primogênita. Seja feliz”, finalizou.

A FESTA

Para celebrar a data especial com a família, a madrasta, Ana Paula Siebert, e o esposo, Roberto Justus, fizeram uma festa com tema tie-dye, assim como Rafaella havia escolhido.

A influenciadora digital decidiu fazer um vídeo e compartilhar cada detalhe da comemoração, que, por sua vez, era toda colorida e tinha diversos doces. Nas imagens, é possível notar algumas flores, um capô de Fusca e uma borboleta.

Confira:

Fotos: Instagram/ @anapaulasiebert