Rafaella Santos e Gabigol terminam o relacionamento, diz colunista

Colunista afirma que Rafaella Santos e Gabigol terminaram namoro

Da Redação Publicado sexta 3 janeiro, 2020

Colunista afirma que Rafaella Santos e Gabigol terminaram namoro
Gabigol e Rafaella Santao não estão ais juntos, diz colunista - Instagram/rafaella

Rafaella Santos e o jogador Gabigol não estão mais juntos, segundo informação da colunista Fábia Oliveira.

A jornalista revelou que o jogador brigou com a influenciadora antes do ano novo. Os dois estavam juntos em Barra Grande (BA), e acabaram ficando em casas separadas após o desentendimento.

Ainda de acordo com a colunista, Rafaella permaneceu na casa onde estava, com as amigas, e o craque do Flamengo procurou outro imóvel para ficar durante os dias da virada.

Gabriel e o jogador Lucas Lima, do Palmeiras, que é ex-namorado de Rafaella, estariam juntos na nova casa, o que causou um desconforto ainda maior na situação.

A jornalista afirmou também que o irmão Neymar Jr., sabendo do término, teria vetado a entrada de Gabigol na área VIP de acesso na casa onde estava com Gabriel Medina e outros amigos.

Depois da virada, Gabriel viajou para Jurerê Internacional (FL), onde assistiu ao show da cantora Anitta.

REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, os dois continuaram se seguindo, porém o atleta não curte as fotos de Rafa desde o dia 25 de dezembro, sendo que de lá pra cá ela postou 20 fotos. Ele também apagou as imagens dos dois juntos.

Vale lembrar que os dois viajaram juntos antes do Révellion, foram para o Catar onde Gabigol disputou e perdeu a final do campeonato ‘Mundial de Clubes’, da FIFA. 
 

Último acesso: 22 Sep 2021 - 10:30:03 (1093888).