AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bebê a bordo

Rafaella Santos está grávida de um menino e já escolheu o nome, diz colunista

Rafaella Santos e Gabigol estão esperando um menino, afirma colunista

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 20h59 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os rumores de gravidez estão cada vez maiores - Instagram/@rafaella
Os rumores de gravidez estão cada vez maiores - Instagram/@rafaella

A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., pode estar mesmo grávida de Gabigol. As informações são do colunista Leo Dias, do UOL, que foram publicadas nesta sexta-feira (21).

Segundo o jornalista, a loira estaria esperando um menino e se chamará Matheo. A novidade teria sido divulgada por amigos próximo do jogador do Flamengo

No entanto, a assessoria de Rafaella não confirmou.

"Várias pessoas dizem ser próximas da Rafaella e nem todas são. Vocês não devem confirmar em qualquer pessoa. Como te informei anteriormente, não me envolvo em fofocas e especulações sobre a vida dos meus clientes. Respeito a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados e não tenho conhecimento e nem me envolvo em fofocas e especulações", disse os representantes ao veículo.

Recentemente, Fábia Oliveira divulgou que a irmã de Neymar Jr. estaria tentando reatar o namoro com Gabigol.

INDIRETA
Envolvida em rumores de uma suposta gravidez do ex-namorado, Gabigol, Santos vem dando o que falar nos últimos tempos.

Nos Stories do Instagram, a loira compartilhou um texto de Wandy Luz. "São poucos os que nos conhecem de verdade. São tantos, aqueles que pensam conhecer, julgando-nos, por aquilo que eles decidem ver", começou. 

"E tá tudo bem. Porque se importar com o que dizem a nosso respeito, quando sabemos quem somos? Quando você responde a calúnia, a fofoca, e ao ódio, esses sentimentos crescem, e te devoram. Quando você decide não acolher a insensatez, a inveja, e tudo aquilo que nada tem a te acrescentar, você mostra sua força, com elegância e decência.A melhor resposta para os tolos, sempre será o silêncio e a indiferença. Saiba quem você é, só isso basta! O resto são apenas especulações", continuou a frase.