AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Filantrópica

Rafaella Santos viaja com a mãe para cumprir ação voluntária na África

Rafaella Santos cumpre missão humanitária na África

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 12h42 - Atualizado em 13/07/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella desenha bandeira de Moçambique - Instagram/ @rafaella
Rafaella desenha bandeira de Moçambique - Instagram/ @rafaella

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., foi clicada ao lado de sua mãe, Nadine Gonçalves, na última terça-feira (21). As duas estão em Moçambique, na África, desde o início da semana.

Juntas, Nadine e Rafaella estão prestando serviços comunitários à ONG Missions Ministry Corporation. “Elas realmente estão vivendo como eles… Parabéns por esse amor e carinho com as crianças do orfanato”, compartilhou o cantor André Luz nas redes sociais.

“Obrigada Rafaella, por todo seu trabalho de hoje com nossas crianças! Sua bandeira de Moçambique no rosto ficou linda!”, publicou a organização, mostrando a influencer fazendo pinturas no rosto.

Diversos fãs de Rafa elogiaram sua atitude de incentivar ações como essa em países mais carentes. 

“Muito bacana, tem momentos na nossa vida que é somente ficar ao lado de seres do bem que tudo flui positivamente em nossas vidas. Sucesso gata”, desejou uma seguidora.

GRÁVIDA

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, Rafaella estaria grávida de cinco meses do ex-namorado, Gabigol. Ao jornalista, a assessoria respondeu que “ela se pronunciará de forma espontânea”.

O que a manteria em silêncio seria o término do namoro, além da reação negativa do pai, que foi o último a saber da separação. 

A loira está tentando acalmar os ânimos da família, e até tentou uma reconciliação antes de descobrir algumas conversas do rapaz com uma modelo enquanto os dois namoravam. 

Ainda de acordo com a publicação, o jogador não quer reatar o relacionamento, mas assumirá o filho.