AnaMaria
Últimas Notícias / ex-amigos?

Rafinha Bastos critica Danilo Gentili e Whindersson Nunes: ''Se fazem de coitados''

Rafinha Bastos polemiza ao falar sobre Danilo Gentili e Whindersson Nunes

Da Redação Publicado em 17/08/2019, às 12h32 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Danilo Gentili e Rafinha Bastos - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili e Rafinha Bastos - Reprodução/Instagram

Sempre polêmico, Rafinha Bastos marcou presença, na última quarta-feira (15), na Rádio Jovem Pan. Durante a entrevista, o humorista fez algumas declarações polêmicas sobre colegas de profissão. 

“O Danilo Gentili, cada ano que passa, a casa dele diminui um quarto. Cada ano que passa, ele fica mais pobre ainda… A história foi ficando mais triste… Eu acho genial. Adoraria ter essa habilidade, mas não tenho. Eu acho que ele está se fazendo muito de coitado. A vida inteira”, afirmou.

Nem Whindersson Nunes escapou. “Eu amo o Whindersson, mas todos os vídeos dele são gravados de forma muito básica, ele não tem tripé, ele grava com a camerazinha que ele começou e as pessoas querem ver isso. As pessoas não querem ver o 5D, a câmera de cinema, eu acho incrível e inteligente ele fazer isso".

Ele também citou que isso é uma forma de atrair o público. “Hoje em dia, as pessoas só se conectam com o coitado, aquele que sofre, aquele que foi enganado. Aquele que se coloca com autoestima, sou feliz e não me deixo abater, ele é arrogante e metido. Veja o Big Brother: só ganha aquele que é coitado", completou.

Atualmente, o ex-CQC está morando nos Estados Unidos e também falou sobre os "desafios" da mudança. “Difícil é cuidar de cinco filhos com um salário mínimo, eu estou muito bem. As pessoas adorariam ouvir o meu discurso dizendo que é difícil ficar longe do meu filho, recomeçar em um país novo em que não falo a língua, as pessoas adorariam isso”, finalizou.