AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reflexão

Rainer Cadete posta reflexão após perder o pai: ''A vida é um sopro''

Após perder o pai, Rainer Cadete compartilha reflexão sobre a morte

Da redação Publicado em 04/12/2019, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete - Instagram/ @rainercadete
Rainer Cadete - Instagram/ @rainercadete

Rainer Cadete usou as redes sociais nesta quarta-feira (4) para compartilhar com seus seguidores uma reflexão sobre a morte. Recentemente, o ator perdeu seu pai, Davino Cadete.

O global postou duas imagens em seu Instagram, uma de um cartão com a frase 'continue sendo forte' e outra da imensidão do mar. Na legenda, ele desabafou sobre os ciclos da vida. 

"A vida é cheia de ciclos. A vida é um sopro. A vida é breve... Mais que deveria, mais que eu gostaria. Mas como em todo o ciclo, a vida se renova, ela segue. A morte não é o fim, mas sim o curso natural das coisas. Nós, que continuamos aqui, ficamos com a saudade imensurável e com as lembranças gostosas", refletiu.

Os seguidores de Rainer ficaram comovidos com a publicação do famoso e deixaram muitas mensagens de apoio.  

“Nossa , triste notícia. Meus pêsames, força nesse momento difícil”, escreveu um fã. “O pior momento da vida. Mas a dor vai diminuindo aos poucos”, consolou outra internauta. 

MORTE DO PAI

Rainer Cadete compartilhou uma triste notícia com seus seguidores, na última nesta terça-feira (3).

Na publicação feita no Instagram, o ator usou um desenho em que aparece ao lado do pai para anunciar a morte do familiar. Davino Cadete tinha 88 anos. "Descanse em paz, pai", escreveu na legenda.

O curioso é que ambos ficaram quase 30 anos sem ter contato um com o outro. Foi apenas em 2015, quando Rainer estreou com destaque na TV,  que eles se reencontraram. Na época, ele estava há 27 anos sem vê-lo.