AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Rainha Elizabeth compartilha foto de Natal e ignora presença de Príncipe Harry e Meghan Markle

Tradicional foto de Natal da Rainha Elizabeth ignora Meghan Markle e Príncipe Harry

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 09h52 - Atualizado às 09h53

Rainha Elizabeth II compartilhou clique tradicional de Natal - Instagram/@theroyalfamily
Rainha Elizabeth II compartilhou clique tradicional de Natal - Instagram/@theroyalfamily

O clima natalino entre a Rainha Elizabeth, Príncipe Harry e Maghen Markle não parece ser dos melhores. Isso porque o Instagram oficial da Família Real divulgou a tradicional foto de Natal da monarca, na segunda-feira (23), e um detalhe chamou a atenção. 

Na imagem, a veterana aparece sentada atrás de uma mesa, com uma árvore de Natal ao fundo e vários porta-retratos nos quais aparecem o príncipe Philip, o príncipe Charles com Camilla Parker-Bowles, e o príncipe William com Kate Middleton e os três filhos do casal - Louis, George e Charlotte.

No entanto, em nenhum dos retratos aparecem príncipe Harry, Meghan Markle e o recém-nascido Archie. 

Segundo a imprensa britânica, a rainha não estaria nem um pouco feliz com a decisão de Meghan e Harry de darem uma longa entrevista para um documentário, em que o casal falou sobre a pressão sobre a duquesa de Sussex, além dos vários comentários maldosos sobre ela nos tabloides. Irritados com a perseguição gratuita, o casal decidiu inclusive processar quem falasse mentiras sobre sua vida.

Para os especialistas da monarquia, Elizabeth II mostrou na foto a linha sucessória - Charles, William e os filhos deste. 

ALTA

Além disso, Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, deixou um hospital em Londres, nesta terça-feira (24). 

Aos 98 anos, ele ficou internado por quatro noites para, segundo o Palácio de Buckingham, sob a observação de uma condição de saúde, uma medida de precaução sugerida pelo médico da família real. 


{# Taboola Newsroom #}