AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Rainha Elizabeth pretende construir um galpão para guardar suas preciosas obras de arte

Por causa de reforma, Rainha Elizabeth quer encontrar local para deixar suas obras de arte

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h31

Rainha Elizabeth quer encontrar local para guardar obras - Instagram/ @theroyalfamily
Rainha Elizabeth quer encontrar local para guardar obras - Instagram/ @theroyalfamily

O Palácio de Buckingham passará por uma reforma, e a Rainha Elizabeth II quer achar um lugar para guardar suas inúmeras obras de arte.

Segundo a imprensa internacional, a obra, que custará em torno de 369 milhões de libras, 1,9 bilhão em reais, poderá estragar sua coleção de pinturas, porcelanas, tapeçarias e mobílias.

Sendo assim, a Rainha quer construir um enorme galpão nos terrenos do Castelo de Windsor, local onde o Príncipe Harry, Meghan Markle e seu filho, Archie, vivem.

No entanto,o edifício pode gerar problemas, de acordo com opiniões de especialistas, pois possivelmente a chance de inundações aumentaria, prejudicando a paisagem do local.

Por conta disso, os oficiais não permitiram a realização de tal projeto e pediram para que a soberana apresente uma nova solução.

Ainda de acordo com a equipe de comunicação da realeza, a reforma deve levar em torno de cinco anos para ficar pronta e as obras, que contam com autores como Rembrandt, Leonardo da Vinci e Michelangelo, devem passar um tempo em edifícios reais ou museus.

{# Taboola Newsroom #}