AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ratinho e Romero Britto serão nomeados embaixadores do turismo brasileiro

Ratinho e Romero Britto serão embaixadores do turismo brasileiro, diz revista

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 11h47 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romero Britto e Ratinho - Reprodução/Instagram
Romero Britto e Ratinho - Reprodução/Instagram

O artista plástico Romero Britto e o apresentador Ratinho serão os novos embaixadores do turismo brasileiro. As informações são da Revista Veja, em matéria publicada nesta quarta-feira (11). 

De acordo com o veículo, eles serão oficialmente anunciados nos próximos dias pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), ao lado do lutador Victor Belfort e o do produtor de filmes Frederico Lapenda.

Essa indicação faz parte do "Nova Embratur", iniciativa para divulgar o país no exterior e tentar fomentar o turismo internacional no Brasil. 

Vale lembrar que Ronaldinho Gaúcho, o biólogo Richard Rasmussen, o cantor Amado Batista e a dupla sertaneja Bruno e Marrone são os nomes que integram a lista de escolhidos até o momento. A intenção é que, até o final do ano, 15 embaixadores sejam confirmados.

Para a Veja, o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, disse que a “disponibilidade, popularidade e cessão gratuita de suas imagens”, além da influência nas redes sociais, são os principais critérios para compor o cargo voluntário.