AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / RECUPERAÇÃO

Raul Gil fala sobre reabilitação após acidente e cirurgias: ''Eu tô lutando''

Apresentador contou como anda o processo de recuperação

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 08h11 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil está em fase de recuperação - Instagram/@raulgil3
Raul Gil está em fase de recuperação - Instagram/@raulgil3

Raul Gil, de 82 anos, abriu o jogo sobre o processo de sua recuperação, durante uma entrevista ao programa 'Domingo Espetacular', da Record TV, exibida na noite do último domingo (21), e contou as dificuldades que tem enfrentado após sofrer um acidente doméstico e precisar realizar duas cirurgias. 

Em abril, o apresentador deu um verdadeiro susto ao cair em casa e ter que ser socorrido às pressas. "No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costa e bati com a cabeça na parede", detalhou ele.

Na ocasião, Raul quebrou duas costelas e teve outra sete desviadas. Além disso, no início de maio, ele voltou a ser hospitalizado com falta de ar e teve que passar por uma cirurgia para retirar sangue do pulmão esquerdo.

"No hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é. E fizeram uma cirurgia no pulmão. Teve que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo", explicou o apresentador, que testou negativo por três vezes para o novo coronavírus. 

O veterano revelou que está sendo bastante difícil a reabilitação. "Eu tô lutando, esperando voltar, não vejo a hora de voltar", disse.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (18), o apresentador voltou a gravar os comerciais de seu programa no SBT.