AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Recuperação

Raul Gil fez três testes de coronavírus após ser internado por acidente doméstico

Apresentador caiu da escada no último dia 12

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil detalhou como foi o acidente que sofreu em casa - Instagram/@raulgil3
Raul Gil detalhou como foi o acidente que sofreu em casa - Instagram/@raulgil3

Raul Gil, de 82 anos, recebeu alta hospitalar após sofrer um acidente doméstico em sua casa em São Paulo (SP). Em entrevista à revista Veja desta sexta-feira (24), o apresentador falou sobre o ocorrido e sobre os testes para coronavírus. 

De acordo com o veterano, ele caiu de uma escada e quebrou duas costelas e desviasse mais sete, precisando passar por um procedimento cirúrgico no Hospital Albert Einsten. 

"Na minha casa tem uma escada muito grande. Eu estava subindo para meu quarto quando me desequilibrei e caí. Rolei uns cinco degraus e bati a cabeça contra a parede. Cheguei a desmaiar. O médico disse que eu só não tive um traumatismo craniano em razão do gorro que estava usando na hora: uma touca de pelo de carneiro forrado de couro. Ganhei da minha mulher quando fomos para Gramado", iniciou ele. 

"Ainda bem que, dessa vez, eu não tirei o chapéu para ninguém. Precisei passar por um procedimento na base da espinha, mas estou muito bem. Me sinto uma nova pessoa", garantiu Raul. 

Além disso, o apresentador afirmou que foi testado três vezes para o novo coronavírus, uma vez que faz parte do grupo de risco da doença. "Quando eu cheguei, após fazer alguns exames, eles notaram uma mancha no meu pulmão e acharam que poderia ser pneumonia."

Raul, inclusive, chegou a ser encaminhado para a ala que atendia apenas aos pacientes diagnosticados com coronavírus. "Eu corri de lá. Pedi que me tirassem dali porque eu não estava com o vírus. Eu e meu filho, Raul Junior, que me acompanhou durante a internação, fizemos o teste para o coronavírus três vezes. Em todas, o resultado deu negativo."