AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Raul Gil passa por cirurgia no pulmão e é internado na UTI

Estado de saúde do apresentador é considerado estável

Da Redação Publicado em 03/05/2020, às 08h23 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil já estava afastado do SBT em razão da pandemia do coronavírus - Rodrigo Belentani/Instagram/@raulgil3
Raul Gil já estava afastado do SBT em razão da pandemia do coronavírus - Rodrigo Belentani/Instagram/@raulgil3

Raul Gil foi internado às pressas no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP), na última sexta-feira (1º). Ele precisou passar por uma cirurgia no pulmão e encontra-se na UTI. Seu estado é considerado estável. 

De acordo com o filho do apresentador, Raul Gil Jr., para o site Notícias da TV, o veterano de 82 anos passou por uma operação para retirar líquido do pulmão esquerdo. Isso porque ele sofreu uma perfuração da costela no pulmão, que resultou no acúmulo de líquido. 

"[Os médicos] fizeram uma drenagem e agora ele está na UTI, se restabelecendo. Ele está bem melhor", informou ao veículo.

Ele está sendo tratado em um bloco distante dos pacientes diagnosticados com o novo coronavírus e deve ser transferido para o quarto na próxima segunda-feira (4). 

ACIDENTE DOMÉSTICO

Vale lembrar que Raul Gil sofreu um acidente doméstico no último dia 12, quando caiu da escada de sua casa. Na ocasião, ele quebrou duas costelas e desviou outras sete. 

Ainda internado, ele mandou um recado aos seguidores do Instagram, no último dia 24, e revelou que passava bem. Além disso, o veterano também testou negativo para coronavírus. 

"Precisei passar por um procedimento na base da espinha, mas estou muito bem. Me sinto uma nova pessoa", garantiu Raul.