AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Raul Gil rebate informações falsas que diziam que estava em avião que caiu

Raul Gil faz vídeo para desmentir notícia de que estava em aeronave que caiu

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 17h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil surge em vídeo desmentindo boatos de que estava em avião que caiu - Instagram: @raulgil3
Raul Gil surge em vídeo desmentindo boatos de que estava em avião que caiu - Instagram: @raulgil3

Raul Gil surgiu em um vídeo, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, na tarde desta segunda-feira (2), para desmentir os boatos de que teria falecido em um acidente aéreo.

As informações do falso falecimento do apresentador tomaram as redes sociais após a divulgação da queda de um avião de pequeno porte, que aconteceu na Serra da Cantareira, em São Paulo.

Na gravação, Raul, de 81 anos, afirma que não estava no avião e ainda ressalta que esta não é a primeira vez que veiculam notícias sobre uma falsa morte.

"Olha eu aqui, vivinho, vivinho. Já me mataram três vezes. Agora falaram que eu estava dentro do avião que caiu na Serra da Cantareira. O avião deve ter caído, mas eu não. Eu estou aqui", declarou. 

Pelo Twitter, os fãs do veterano ficaram indignados com a situação e aproveitaram para expressar sua revolta. "Falta de respeito", afirmou um internauta. "Lamentável essas fake news", concordou outro.

Vale lembrar que, em setembro de 2019, Raul Gil teve que ser hospitalizado após sofrer uma arritmia cardíaca, que consiste em batimentos cardíacos em ritmos irregulares.