AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Raul Gil sofre acidente doméstico e vai para o hospital, diz colunista

Segundo Fábia Oliveira, o apresentador teria caído da escada e quebrado duas costelas

Da Redação Publicado em 18/04/2020, às 11h27 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil sofre acidente doméstico, afirma colunista - Instagram/ @raulgil3
Raul Gil sofre acidente doméstico, afirma colunista - Instagram/ @raulgil3

Raul Gil sofreu um acidente doméstico e foi parar no hospital, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

A jornalista afirmou que, segundo relatos do filho, Raul Gil Jr., o acidente teria acontecido no último domingo de Páscoa (12) e ele teria caído da escada, indo parar no Hospital Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo.

Ainda de acordo com a profissional, o herdeiro teria declarado que Raul quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. "Ele está com muita dor, mas estável. Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com Covid-19”, afirmou.

Oliveira relatou ainda que a previsão de alta do veterano apresentador, de 82 anos, seria na próxima segunda-feira (20).

Até o fim da manhã deste sábado (18), os perfis no Instagram de Raul Gil e de seu filho, Raul Gil Jr, além da conta oficial do programa, não relatavam nada sobre o acidente.

RESPOSTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

Segundo a assessoria do SBT, Maísa Alves, as informações dadas pela colunista Fábia Oliveira são verdadeiras.

Além disso, a assessora revelou que, apesar de Raul Gil estar em uma ala separada dos pacientes de Covid-19, ele e o filho realizaram testes para checar se não estão infectados com o novo vírus e o resultado foi negativo.

Alves também contou que o apresentador já estaria pronto para deixar o hospital, mas o médico e a família acharam melhor que ele ficasse, pois "lá, seria melhor asssistido do que na própria casa"