AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rayssa Leal retorna às aulas e se emociona com homenagens

Atleta ganhou medalha de prata em Skate Street nas Olimpíadas de Tóquio

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta retornou à rotina após as intensas competições dos Jogos Olímpicos - Instagram/@rayssalealsk8
Atleta retornou à rotina após as intensas competições dos Jogos Olímpicos - Instagram/@rayssalealsk8

As última semanas estão dando muitas alegrias para Rayssa Leal! Após se destacar nas Olimpíadas de Tóquio como a brasileira mais nova a ganhar uma medalha olímpica, chegou a hora de voltar à rotina e continuar a frequentar as aulas. Porém, o que a jovem não esperava era receber uma bela homenagem da escola em que estuda.

Assim que chegou a instituição de ensino, em Imperatriz, Maranhão, a fadinha do Skate foi surpreendida com uma parede inteira pintada em sua celebração. O desenho, todo colorido, conta com as palavras "voa", "exquece", "orgulho" e "Tokyo". Em destaque, a frase “if you can dream, you can make it happen [se você pode sonhar, você pode realizar]”, frase icônica de Walt Disney que a jovem faz questão de repetir em todas as entrevistas que cede para a imprensa.

"Fadas também estudam. Eu tava morrendo de saudade da minha escola, dos meus professores e dos meus amigos! Hoje, quando voltei, fiquei muito emocionada com essa surpresa linda! Uma parede todinha para mim", celebrou ela, com registros posando toda sorridente em frente ao mural.

A atleta ainda mencionou o apoio que recebeu do colégio. “A minha escola sempre me incentivou e esteve ao meu lado durante toda a minha trajetória. É muito bom estar de volta. Obrigada! Vocês foram essenciais para a conquista desse sonho. Colégio Cebama", encerrou.

Nos comentários, os seguidores de Rayssa desejaram um bom semestre letivo e apreciaram a arte nas paredes. “Muito legal”, declarou um. “Fadas podem fazer tudo”, disse outro. “Bom retorno para você, seus colegas e seus professores”, desejou um terceiro.

Vale lembrar que a menina, de apenas 13 anos, recebeu a medalha de prata na modalidade Skate Street desta edição dos Jogos Olímpicos.