AnaMaria

Rebeca Abravanel revela como iniciou romance com Alexandre Pato

Rebeca Abravanel conta como engatou romance com Alexandre Pato

Da Redação Publicado em 17/08/2019, às 18h02 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução/ Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução/ Instagram

Rebeca Abravanel falou sobre o começo de seu romance com o jogador Alexandre Pato, em entrevista ao 'Programa da Maísa', exibido pelo SBT neste sábado (17).

A apresentadora do 'Roda a Roda' contou que a irmã, Patrícia Abravanel, sempre lhe dizia que o amor bateria em sua porta. Porém, ela não dava muita importância, até o dia em que foi surpreendida pelo jogador do São Paulo.

"A Patrícia sempre quis que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: 'Rebeca, um dia vai bater na sua porta', e bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: 'estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?'. Então bateu na minha porta, literalmente", afirmou. 

Patrícia, que também estava presente no programa da Maísa, contou que sempre incentivou e torceu para que a irmã encontrasse o amor: "A gente queria ver a Rebeca bem, feliz, com uma pessoa legal, ele surpreendeu, encaixou".

Rebeca Abravanel trocou alianças com Alexandre Pato no dia 29 de junho, em uma cerimônia para os mais íntimos, na mansão de Silvio Santos, em São Paulo. 

LEMBRANÇA

Patrícia Abravanel encantou seus seguidores ao compartilhar, na última quinta-feira (15), uma lembrança do casamento da irmã, Rebeca Abravanel.  

A esposa de Fábio Faria usou a sua conta no Instagram para compartilhar um registro dos bastidores da cerimônia. No clique, Patrícia aparece ajeitando o véu de Rebeca, já vestida de noiva.

"O #tbt de hoje vai com essa foto linda do casamento da minha irmã! Um dia muito alegre e cheio de amor! Deus faz tudo perfeito e os caminhos Dele são sempre melhores que os nossos. Ver a Rebs feliz não tem preço e meu cunhado novo é o máximo!", escreveu na legenda.