AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rebeca Abravanel surge vestida de noiva em clique inédito

Patrícia Abravanel compartilha foto rara da irmã vestida de noiva

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 17h05 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia e Rebeca Abravanel - Reprodução/ AgNews
Patrícia e Rebeca Abravanel - Reprodução/ AgNews

Patrícia Abravanel encantou seus seguidores ao compartilhar, nesta quinta-feira (15), uma lembrança do casamento da irmã, Rebeca Abravanel.  

A esposa de Fábio Faria usou a sua conta no Instagram para compartilhar um registro dos bastidores da cerimônia. No clique, Patrícia aparece ajeitando o véu de Rebeca, já vestida de noiva.

"O #tbt de hoje vai com essa foto linda do casamento da minha irmã! Um dia muito alegre e cheio de amor! Deus faz tudo perfeito e os caminhos Dele são sempre melhores que os nossos. Ver a Rebs feliz não tem preço e meu cunhado novo é o máximo! Nesse próximo sábado eu e ela vamos estar no Programa da Maisa. Está muito muito legal! Esperamos você!", escreveu. 

Rebeca Abravanel trocou alianças com Alexandre Pato no dia 29 de junho, em uma cerimônia para os mais íntimos, na mansão de Silvio Santos, em São Paulo. 

MARIDO APAIXONADO

O jogador Alexandre Pato usou seu perfil no Instagram na última segunda-feira (12) para compartilhar uma lembrança pra lá de apaixonada.

Na foto, ele está ao lado de sua esposa, Rebeca Abravanel, em uma escada decorada com flores brancas, no dia da cerimônia de casamento do casal. 

Os dois estão juntos desde o final do ano passado, quando assumiram o relacionamento no Réveillon, passado em Trancoso (BA).