AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Record aposta em reprise de ‘Caminhos do Coração’ no horário da tarde

A história dos seres humanos com poderes mutantes volta na próxima semana

Da Redação Publicado em 14/03/2019, às 15h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Caminhos do Coração' é a primeira fase da trilogia 'Mutantes'. - Reprodução/ Record TV
'Caminhos do Coração' é a primeira fase da trilogia 'Mutantes'. - Reprodução/ Record TV

Os fãs da trilogia ‘Mutantes’ já podem comemorar! A Record TV anunciou que ‘Caminhos do Coração’, estará de volta na próxima segunda-feira (18), às 15h45, substituindo ‘Essas Mulheres’, que terá fim esta semana.

A novidade foi anunciada na manhã desta quinta (14), no ‘Hoje Em Dia’. Antes, a emissora dos bispos já tinha anunciado a novela ‘Vitória’ como substituta, mas resolveu voltar atrás com a trama de Tiago Santiago. 

A trilogia ‘Mutantes’ teve início em ‘Caminhos do Coração’ (2008), que fez um sucesso estrondoso na tela da Record. O retorno foi tão bom que o canal decidiu investir em mais duas sequências: ‘Os Mutantes: Caminhos do Coração’ e ‘Mutantes: Promessas de Amor’.

Durante a escalação para o elenco da novela, os atores Fernanda Montenegro e Rodrigo Santoro chegaram a ser convidados, sob um salário de R$1 a 5 milhões, mas ambos recusaram as propostas.

O folhetim conta a história de Maria (Bianca Rinaldi), uma circense que é acusada de matar o biólogo Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas), e acaba se tornando uma foragida da justiça. Ela conhece o policial Marcelo (Leonardo Vieira), que acaba se apaixonando por ela, além de ter que controlar sua filha, Tatiana (Letícia Medina), uma mutante que não consegue controlar seus poderes.