AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novidades

Record deseja convidar ex-peões para nova edição de 'A Fazenda'

Os selecionados são Gretchen, Lucas Viana, Nadja Pessoa, Nicole Bahls e Rafael Ilha

Da redação Publicado em 02/09/2020, às 09h20 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen foi uma das selecionadas para retornar ao reality - Divulgação/RecordTV
Gretchen foi uma das selecionadas para retornar ao reality - Divulgação/RecordTV

'A Fazenda' está prestes a estrear e a Record já planejou uma série de surpresas para os expectadores. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, nesta quarta-feira (2), a emissora está pensando em trazer alguns dos ex-peões de volta.

Os selecionados seriam Gretchen, Lucas Viana, Nadja Pessoa, Nicole Bahls e Rafael Ilha. No entanto, os cinco não ficarão confinados.

A escala do elenco deste ano é considerada uma das mais trabalhosas, além de ter uma oferta muito maior de famosos que aceitariam a proposta de entrar no programa.

ISOLAMENTO EM HOTEL

Além disso, de acordo com informações divulgadas pelo site 'Notícias da TV', o elenco da décima segunda temporada do programa está confinado em um hotel em São Paulo. 

O andar no qual os famosos estão sendo mantidos foi isolado, portanto, as celebridades deverão cuidar da limpeza dos seus quartos durante as duas semanas que permanecerão no local. 

Os membros do elenco foram submetidos a testes de saúde, principalmente o do novo Coronavírus, para garantir máxima segurança.