AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gravações

Record espera reabertura do Marrocos para dar continuidade a gravações de novela

'Gênesis' ainda não possui data para recomeçar os trabalhos

Da Redação Publicado em 04/08/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Gênesis' ainda não tem data para recomeçar gravações - Divulgação
'Gênesis' ainda não tem data para recomeçar gravações - Divulgação

Se 'Amor Sem Igual', da Record, retomará suas gravações em breve, o mesmo não se pode dizer da próxima novela bíblica, 'Gênesis'. Pelo menos foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta terça-feira (4).

O folhetim, que contará histórias como as de Adão e Eva, da Torre de Babel e da Arca de Noé precisará de uma estratégia mais ambiciosa para sair do papel.

Tudo porque, além de exigir muitos figurantes, a trama precisará levar parte do elenco de volta ao Marrocos para prosseguir com as gravações.

Vale lembrar que no início da pandemia, a Record precisou fretar um avião para trazer os atores de volta ao Brasil, uma vez que as estradas estavam sendo fechadas e o turismo barrado.

A emissora espera agora a reabertura do país africano e a diminuição da pandemia no Brasil para dar continuidade aos trabalhos pendentes por lá.

PROJETO

Com o elenco numeroso, 'Gênesis, ainda tem nomes a definir em suas fases finais, uma vez que os contratos por obra já venceram no período de isolamento social.

Ao todo, a novela será composta de sete fases: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.