AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CORONAVÍRUS

Record fecha elenco de 'A Fazenda 12' com 20 participantes

Apesar da pandemia de coronavírus, a emissora apostará no reality show

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 12h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record fecha participantes de 'A Fazenda' - Divulgação
Record fecha participantes de 'A Fazenda' - Divulgação

Apesar da pandemia de coronavírus, a Record já tem 20 nomes fechados para o elenco de 'A Fazenda 12'. A lista foi aprovada na última quinta-feira (4) por Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora.

Antes do fechamento, foram avaliados 70 nomes entre artistas, atletas, influenciadora e subcelebridades. Após algumas avaliações, a produção decidiu que o reality terá a mesma quantidade de participantes que o 'BBB'.

No entanto, ainda há pouco mais de três meses pela frente antes da estreia da temporada e alguns dos favoritos podem ser alterados. Os contratos passarão a ser assinados a partir da próxima semana.

Vale ressaltar que antes de irem para a sede oficial do programa, localizada em Itapecerica da Serra (SP), os participantes farão um pré-confinamento de 15 dias em um hotel. Essa e outra medidas podem mudar conforme a pandemia de coronavírus avançar na capital paulista.

PARTICIPANTES

Antes mesmo da definição de participantes, a internet já especulava nomes. Jojo Todynho, Felipe Prior, Inês Brasil, Stéfani Bays e Tiago Ramos, padrasto de Neymar, foram alguns dos queridinhos.