AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Record TV desmente boatos de que Carolina Ferraz teria privilégios na emissora

''Toda a equipe elogia sua conduta profissional'', declarou a emissora em nota

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 16h22 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-global está apresentando o 'Domingo Espetacular' - Reprodução/Record TV
A ex-global está apresentando o 'Domingo Espetacular' - Reprodução/Record TV

Após Carolina Ferrazestrear como apresentadora do 'Domingo Espetacular', foi noticiado que ela estaria sendo privilegiada e causado mal-estar na emissora. No entanto, na tarde desta terça-feira (21), a Record TV publicou uma nota desmentindo os boatos. 

"A Record TV informa que [...] Carolina Ferraz não tem um camarim exclusivo na emissora. Nos dias de gravação de quadros ou aos domingos, quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo. O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia", iniciou.

A emissora também deixou claro que Carolina não possui uma equipe própria para maquiagem e cabelo. 

"Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela. Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora", continuou.

Por fim, pontuou as qualidades da profissional: "Carolina Ferraz está na Record TV há cerca de um mês, participou de todas as reuniões de pauta do Domingo Espetacular, é dedicada em suas matérias externas, dando sugestões e imprimindo sua personalidade às reportagens. Toda a equipe que convive com a apresentadora elogia sua conduta profissional", concluiu.