AnaMaria
Últimas Notícias / Documentário

Record TV prepara série documental sobre o caso Lázaro Barbosa, diz colunista

A emissora, que fez ampla cobertura sobre o caso, já está se preparando para lançar a produção

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h48

Programa de Luiz Bacci cobriu o caso Lázaro Barbosa na Record TV - Reprodução: Record TV/ Divulgação: Polícia Civil
Programa de Luiz Bacci cobriu o caso Lázaro Barbosa na Record TV - Reprodução: Record TV/ Divulgação: Polícia Civil

A repercussão do caso Lázaro Barbosa pode virar documentário. A Record TV, que fez ampla cobertura sobre o assunto, já está se preparando para lançar a produção. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a série documental já está sendo produzida pelo departamento de Jornalismo da emissora, que pretende mostrar os momentos decisivos do caso, além do desfecho da história.

A decisão de de lançar um documentário veio depois da alta audiência conquistada pela Record com a cobertura do caso. A produção deve ser lançada no PlayPlus, serviço de streaming da emissora, ainda sem previsão de estreia.

EITA!
Durante o anúncio que deu detalhes da captura e morte de Lázaro, criminoso procurado há 20 dias pela polícia de Goiás (GO), na última segunda-feira (28), uma repórter da RPC, afiliada da TV Globo em Goiânia, apareceu dançando ao fundo de uma transmissão ao vivo na Record TV.

As câmeras capturaram a jornalista Giovana Dourado aparentemente comemorando o fim da cobertura sobre o foragido. Minutos antes, ela esteve no ‘Mais Você’ e noticiou em primeira mão a morte de Lázaro.

Pelas redes sociais, os internautas comentaram a atitude de Dourado de forma animada.