AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Record TV presta homenagem a Wagner Montes e Paulo Henrique Amorim

Wagner Montes e Paulo Henrique Amorim são homenageados no 'Família Record'

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 08h12 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Montes e Paulo Henrique Amorim morreram em janeiro e julho, respectivamente - Divulgação
Wagner Montes e Paulo Henrique Amorim morreram em janeiro e julho, respectivamente - Divulgação

Após Gugu Liberato, a Record TV prestou uma homenagem para os apresentadores Wagner Montes e Paulo Henrique Amorim durante o 'Família Record', exibido na noite de quinta-feira (19). 

"Eu também comecei a minha história na Rede Record. E quem me trouxe para cá foi uma pessoa chamada Paulo Henrique Amorim. Ele que nos deixou esse ano, também. Um cara que deu oportunidades para muitas pessoas. Representou muito para mim. Significa um grande exemplo", disse Ana Hickmann. 

"E tem mais uma pessoa. Aliás, 2019... Ele fazia sucesso não só no Rio, mas em tom o Brasil. Wagner Montes. Outro cara com personalidade forte, grande jornalista, pessoa que falava o que pensava, e que também vai nos deixar saudade", completou ela. 

Vale lembrar que na primeira parte do especial de fim de ano da emissora, os apresentadores da Record TV prestaram uma homenagem para Gugu Liberato, que morreu em novembro.

Wagner Montes faleceu em janeiro, vítima de um choque séptico e sepse abdominal. Já Paulo Henrique Amorim partiu em julho, em decorrência de um infarto.